Renault Megane E-Tech

Renault Megane E-Tech

Com a chegada do Renault Megane E-Tech 100% elétrico, a Renault abre um novo capítulo na mobilidade elétrica, baseando-se em mais de uma década de expertise no desenvolvimento, produção, venda e manutenção de veículos elétricos. Este veículo inovador, disponível por R$ 279.990, é o resultado da fusão entre a plataforma CMF-EV e o design de última geração, proporcionando uma experiência única e refinada.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Design Inovador do Renault Megane E-Tech

O Megane E-Tech 100% elétrico apresenta uma nova plataforma dedicada à motorização elétrica e é pioneiro na linguagem de design “Sensual Tech”. Com o novo logo da marca, o “Nouvel’R”, este veículo exala elegância, dinamismo e modernidade. Seu design curvilíneo, aliado a detalhes tecnológicos como faróis Full-LED em 3D, cria uma sensação de qualidade premium.

Proporções Inéditas para uma Experiência Única

Com uma distância entre eixos de 2,68 m e um comprimento total de 4,20 m proporcionados pela plataforma CMF-EV, o Megane E-Tech 100% elétrico oferece proporções nunca vistas. A bateria, com apenas 110 mm de espessura, redefine os limites entre dimensões externas e espaço interno, resultando em um centro de gravidade mais baixo e uma experiência de condução mais dinâmica.

Elegância e Robustez em Perfeita Harmonia

O Megane E-Tech se destaca pela presença de atributos que remetem a diferentes segmentos, como rodas diamantadas de 18”, proteções na parte inferior da carroceria e linhas fluidas que remetem aos cupês. Com altura contida e amplo espaço interno, ele une o melhor dos hatchbacks do segmento C.

Interior Sofisticado e Funcional do Renault Megane

No interior do Megane E-Tech, a inspiração premium é evidente. Materiais inovadores e reciclados criam um ambiente acolhedor e sofisticado. O painel de bordo revestido em material têxtil e a moldura em Alcântara proporcionam uma experiência tátil única. A disposição estratégica dos elementos oferece amplo espaço de armazenamento, tornando a cabine funcional e confortável.

Potência e Eficiência Energética

Com um motor de 220 cv e 30,6 kgfm de torque, o Megane E-Tech oferece uma experiência de condução elétrica excepcional. Sua bateria de 60 kWh, integrada à plataforma CMF-EV. Além disso, a tecnologia de frenagem regenerativa otimizada aumenta a eficiência do veículo.

O Megane E-Tech tem uma autonomia de até 495 km no uso urbano e 463 km no rodoviário, segundo a norma SAE J1634, utilizada pelo Inmetro. No uso misto, a autonomia é de 481 km na SAE J1634 e 337 km no PBEV (Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular).  O valor do PBEV é calculado com uma redução de 30% na autonomia de uso misto da norma SAE J1634.

Tecnologia de Ponta para uma Experiência Inigualável

O Megane E-Tech apresenta a nova tela de multimídia OpenR, combinando um cluster digital de 12,3” e uma tela multimídia de 9”. Com processador octa-core e tecnologias de ponta da Qualcomm, oferece uma experiência imersiva e intuitiva. O sistema Multi-sense de nova geração permite personalizar as sensações de condução e o ambiente da cabine.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Segurança e Conforto Redefinidos

O Megane E-Tech incorpora avançados sistemas de segurança, incluindo alerta de saída de faixa, alerta de pontos cegos e assistente de manutenção de faixa de emergência. Além disso, o dispositivo Occupant Safe Exit evita colisões ao alertar quando um ocupante abre a porta em situações de risco.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Renault Megane E-Tech elétrico marca a virada da marca