Chevrolet Cruze flagrado em São Paulo

Prontinho para o lançamento. É como esse Cruze foi flagrado por um leitor do iG Carros. O sedã da Chevrolet até placa cinza tinha, registrada em São Caetano do Sul, ou seja, era da frota da própria GM.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

O modelo da foto é o LT, de entrada. Além dele. haverá o LTZ, provavelmente somente com opção automática. Na versão LT, o Cruze perde vários cromados como na régua da tampa do porta-malas, nas laterais, maçanetas e outros detalhes. Também não traz sensor de estacionamento traseiro, mas compensa com faróis de neblina de série – coisa que o LT americano não traz. Esperemos que isso não vire opcional na prática.

De resto, o carro pouco difere do Cruze estrangeiro: um dos poucos pontos que fogem do padrão são os repetidores de setas nas laterais, logo atrás das caixas de rodas dianteiras. Também temos uma portinhola para reboque o americano dispensa.

Como se vê nas fotos, o Cruze flagrado trazia apenas umas fitas adesivas nos logos e nos raios das rodas (!?). Mas o que os executivos da GM devem estar ansiosos é por não terem mais que escutar críticas sobre o motor de Monza ou o câmbio automático de quatro marchas, itens eternizados nos últimos anos. O Cruze, em vez disso, usará o 1.8 16V Ecotec flex e uma transmissão automática com opção sequencial de seis marchas.

Só falta praticarem preços realistas. A GM aposta tanto no Cruze que irá levar os jornalistas para andar no carro lá na Alemanha, dias antes do Salão de Frankfurt.

Chevrolet Cruze flagrado em São Paulo

Chevrolet Cruze flagrado em São Paulo