Subaru Impreza Sedã 2012

A Subaru lançou um plano nomeado de “Motion-V” que estipula o lançamento de pelo menos três novos automóveis, incluindo um modelo híbrido, até 2016. Este plano faz parte de uma estratégia da marca das seis estrelas para conseguir atingir o marco de 900 mil unidades ao ano em todo o mundo, atingindo um crescimento de 40%.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Em 2010, a marca japonesa vendeu 180 mil unidades na China e quase 264 mil veículos nos Estados Unidos. Um desses novos veículos será feito com a colaboração da Toyota, e até o momento o que se sabe é que este modelo utilizará tração traseira. A Daihatsu continuará fornecendo a Subaru veículos subcompactos.

No Brasil, a Subaru tem presença discretíssima, mesmo sendo representada pela CAOA, grupo conhecido pelos métodos heterodoxos de venda. Em 2010 foram vendidos apenas 2.650 carros, 1,5% do que representa a China e cem vezes menos que nos EUA.