Subaru XV Fun Adventure Concept

Subaru XV Fun Adventure Concept

O estande da Subaru no Salão de Tóquio, que se encerrou no último dia 5, foi palco de apresentação para uma série de modelos inéditos e de conceitos da empresa. Ao todo, foram sete novidades, divididas entre conceitos esportivos; versões especiais e modelos convencionais de produção, além de um carro de corrida. O destaque ficou por conta do novo protótipo Viziv Performance Concept.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Viziv Performance Concept traz carroceria de sedã esportivo e mostra a visão de futuro da marca em termos de segurança; com direito a tecnologia de direção assistida baseada no sistema original EyeSight (dispositivo de segurança que identifica a proximidade de obstáculos e pedestres, presente nos modelos da Subaru).

Subaru Impreza Future Sport Concept

Subaru Impreza Future Sport Concept

Há ainda o novo S208, baseado no esportivo WRX STI; que será oferecido no Japão como o modelo topo de linha da gama de veículos de alto desempenho da marca. Ele traz uma série de melhorias, como motor aprimorado e centro de gravide mais baixo (graças a um teto fabricado em fibra de carbono).

Outra atração da lista foi o novo BRZ STI Sport, que oferece melhorias na rigidez de sua carroceria; suspensão com ajuste exclusivo; acabamento interno diferenciado e produção limitada a apenas 100 unidades, todas na cor Cool Grey Khaki. O carro será oferecido para os clientes que se inscreverem nas concessionárias da marca no Japão.

Subaru S208

Subaru S208

A Subaru exibiu também o Outback Limited Smart Edition, dotado de grade frontal e rodas exclusivas; bancos Ultrasued e detalhes em relevo no tom prata escuro. Há também sistema de som da Harman Kardon e sistema multimídia com tela de oito polegadas, Android Auto e Apple CarPlay.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Voltando para os conceitos, a marca apresentou o SV Fun Adventure Concept, uma versão mais robusta do modelo XV. Ele chama a atenção pelos equipamentos voltados à prática de atividades ao ar livre; rodas off-road; novos revestimentos e pintura na cor amarelo metálico. Por fim, há o Future Sport Concept, baseado no Impreza Sport. Ele traz para-choques exclusivos; centro de gravidade mais baixo; carroceria na cor amarelo pérola; sistema de escape esportivo central e carroceria em amarelo pérola.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Subaru apresenta sete novidades no Salão de Tóquio