Suzuki Swift 2017

Suzuki Swift 2017

O Suzuki Swift, que por aqui é oferecido apenas na versão Sport, acaba de estrear lá fora sua quarta geração. O hatch compacto da fabricante japonesa foi totalmente renovado, com visual mais moderno, novas tecnologias, motores mais eficientes e alterações estruturais, que permitiram uma maior rigidez e redução de peso. A novidade será apresentada pela primeira vez ao público durante o Salão de Genebra, que acontece em março.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No visual, o novo Swift 2017 segue praticamente a mesma linha da geração anterior. O destaque vai para a dianteira mais agressiva, marcada pelos faróis espichados e a nova grade hexagonal com suporte de placa, além do para-choque com as luzes de neblina formando conjunto com a tomada de ar. As laterais exibem lanternas com formato mais reto, formando conjunto com o vidro traseiro por meio de um detalhe preto. Já a traseira conta com lanternas verticais.

Suzuki Swift 2017

Suzuki Swift 2017

O interior do novo hatch da Suzuki é parecido com de outros modelos da marca (leia-se o crossover Vitara). As versões mais caras do carro exibem no centro do painel um sistema multimídia com tela sensível ao toque, Android Auto e Apple CarPlay, volante multifuncional, painel de instrumentos com tela TFT no centro e ar-condicionado digital, afora detalhes de acabamento em alumínio e preto brilhante.

A lista de equipamentos inclui ainda faróis com luzes auxiliares de LED; sistema de frenagem automática de emergência; controle de cruzeiro adaptativo; destravamento das portas e partida do motor sem chave, entre outros.

Em comparação com a versão anterior, o novo Suzuki Swift está 10 mm mais curto, com 3.840 mm de comprimento, enquanto a altura é a mesma, assim como a largura, de 1.510 e 1.695 mm, respectivamente. Já a distância entre-eixos sofreu um aumento de 20 mm, passando para 2.450 mm. O porta-malas comporta 265 litros (55 l a mais) ou 579 l com os bancos traseiros rebatidos.

Suzuki Swift 2017

Suzuki Swift 2017

O peso do veículo é de 910 kg no caso das versões com tração dianteira e 970 kg para os modelos com tração nas quatro rodas. Para efeito de comparação, o atual Swift Sport pesa 1.065 kg.

No Japão, o modelo será oferecido com um motor 1.0 litro BoosterJet turbo a gasolina, que rende 100 cavalos de potência e 15,2 kgfm de torque. Haverá ainda uma versão híbrida, com um 1.2 Dualjet e outro elétrico, capazes de gerar 90 cv e 12 kgfm. Dados a respeito da versão Sport ainda não foram divulgados.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Suzuki Swift 2017 chega com nova geração