Suzuki Swift Sport 2018

Suzuki Swift Sport 2018

Um dos carros mais interessantes no segmento de compactos, o Suzuki Swift Sport acaba de ganhar uma nova geração. O novo modelo está sendo apresentado no Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt 2017 e surpreende pelo conjunto mecânico ainda mais eficiente; apelando para o downsizing com seu novo motor turbo. O Suzuki Swift Sport 2018 começa a ser vendido em breve lá fora e ainda não foi confirmado para o Brasil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No lugar do 1.6 aspirado de 142 cv, o novo Suzuki Swift Sport 2018 passa a contar com o novo 1.4 litro Boosterjet turbo herdado do Vitara. Ele consegue desenvolver 146 cavalos de potência, a 5.500 rpm; e 23,5 kgfm de torque, disponível entre 2.500 e 3.500 rpm. Junto a este propulsor está um câmbio manual de seis velocidades.

Suzuki Swift Sport 2018

Suzuki Swift Sport 2018

Esta nova unidade é dotada de um sistema de injeção direta de combustível com bicos injetores de cinco furos; que permitem o aumento da pressão do combustível e uma injeção mais otimizada, resultando em maior potência do motor e um sistema de escape mais limpo. Há ainda um turbocompressor com controle de válvula fechado, para fornecer uma boa resposta na condução diária; que pode abrir para minimizar o consumo de combustível na estrada.

De acordo com dados da Suzuki, o novo hatch esportivo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 6,2 segundos e atinge velocidade máxima de 205 km/h.

Suzuki Swift Sport 2018

Suzuki Swift Sport 2018

Além de mais potente, o carro está mais leve em 80 kg, chegando a bons 970 kg; devido ao uso da nova plataforma Hartect e novos componentes em aço de alta e ultra resistência.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Entre os equipamentos, o carro oferece kit aerodinâmico com spoilers, saias laterais e difusor traseiro; sistema de escape com ponteiras duplas; rodas de 17 polegadas; sistema multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas e navegador GPS; aviso de saída de faixa; controle de cruzeiro adaptativo; assistente de farol alto; sistema de frenagem de emergência; monitoramento da pressão dos pneus; controle de estabilidade; seis airbags, entre outros.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Suzuki Swift Sport 2018 ganha nova geração com motor turbo