Triumph Street Triple RS 2017

Triumph Street Triple RS 2017

Dez anos após seu lançamento, a Triumph Street Triple acaba de ser renovada para a linha 2017 na Inglaterra. A nova naked chega com mudanças importantes, o que inclui um novo motor de três cilindros e 765 cc, que substitui o anterior de 675 cc. De acordo com o fabricante, cerca de 80 por cento dos componentes do motor passaram por mudanças.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo motor da Street Triple passa a gerar 113 cavalos de potência na versão S, 118 cv na R e 123 cv na RS, sendo a primeira com 7,33 kgfm de torque e as outras duas com 7,74 kgfm. Para efeito de comparação, o modelo anterior desenvolve 105 cv e 6,91 kgfm. Entres as mudanças, há maior diâmetro e curso envolvendo os cilindros e pistões. Além disso, a motocicleta está mais leve em dois quilos.

Triumph Street Triple RS 2017

Triumph Street Triple RS 2017

A lista de novidades inclui ainda acelerador ridy-by-wire; controle de tração; seletor de modos de condução (Road, Rain, Sport e Individual ou apenas Road e Rain na versão de entrada); painel de instrumentos totalmente digital com tela TFT colorida; quickshifter, entre outros. A versão topo de linha RS oferece modos de condução específico (Road, Rain, Sport e Individual), freios ABS com ajuste diferenciado e pneus Pirelli Supercorsa SP (a S e a R usam dois Pirelli Diablo Rosso Corsas).

No visual, a Triumph Street Triple 2017 incorpora um novo conjunto óptico dianteiro, com faróis redesenhados, sendo que a versão RS traz luzes diurnas de LED que são 28x mais eficientes que as antigas.

A nova Street Triple será vendida na Inglaterra com preço inicial de 8 mil libras. As entregas serão efetuadas a partir de março (versão RS), abril (versão S) e maio (versão R).

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Triumph Street Triple 2017 estreia com motor 765 cc