Bugatti Veyron

Más notícias, meus caros. Nós, que estávamos na fila de espera por um Bugatti Veyron dançamos. O último exemplar foi vendido na Europa, mas resta uma esperança: a versão conversível Grand Sport ainda tem unidades disponíveis para quem quiser gastar mais de R$ 3 milhões.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo a Bugatti, os 300 exemplares do Veyron 16.4 foram vendidos nesses oito anos de produção. Mas o comunicado da marca é tão curto que não diz se outro modelo, o Super Sport, recordista de veolcidade, pode ter mais unidades construídas -a marca apenas se prontificou a montar cinco carros.

Resta saber se a Volkswagen, dona da Bugatti, lucrou alguma coisa com o Veyron. O superesportivo levou anos para ficar pronto, é caríssimo pelo pouco a mais de desempenho que obtém em relação a outros superesportivos mais conhecidos e demorou para sumir das “prateleiras”.