Museu da Lamborghini em Sant'Agata Bolognese

Museu da Lamborghini em Sant’Agata Bolognese

Sempre desejou visitar o museu da Lamborghini em Sant’Agata Bolognese, na Itália, mas nunca conseguiu juntar uns trocados a mais para viajar até a Europa? Saiba que o Google Street View disponibiliza um tour virtual completo através da estrutura de dois andares do espaço histórico da montadora italiana, podendo explorar a coleção de supercarros esportivos clássicos e modernos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O museu da Lamborghini, instalado em um espaço de 1.500 metros, exibe uma seleção de carros produzidos em série, como o Miura, Countach, Diablo e Murciélago, além de diversos carros conceituais extraordinários, edições especiais, modelos que não chegaram à linha de produção, carros de corrida e até mesmo motores marítimos. Modelos únicos projetados pelo centro de estilo da marca e motores V12 lendários também podem ser vistos no museu.

Há ainda alguns recursos que marcaram a evolução tecnológica na linha da fabricante, como o sistema de tração integral, carrocerias em alumínio e fibra de carbono e motorização híbrido. A lista de atrações inclui ainda a versão conceitual do Urus, que deverá chegar ao mercado em meados de 2018.

O local está aberto ao público de segunda à sábado, das 9:30 às 18:00, e tem preço de 15 euros por pessoa ou 12 euros para estudantes, idosos com idade acima de 65 anos, grupos de mais de 20 pessoas ou portadores de deficiência física e 5 euros para crianças de 6 a 14 anos. Para maiores informações, a Lamborghini disponibiliza seu site oficial.

Se você não conseguir abrir, acesse aquipara ver diretamente no Google Street View.