Volkswagen ID7 Tourer

Volkswagen ID7 Tourer

A Volkswagen está colocando um novo player no segmento de veículos elétricos com o lançamento do novo Volkswagen ID7 Tourer na Europa. Este modelo representa o topo da inovação da marca, oferecendo uma combinação única de estilo progressista, desempenho excepcional e sustentabilidade ambiental.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Expansão da Linha Volkswagen ID7

O ID7 Tourer complementa o portfólio da Volkswagen na Europa, juntando-se ao seu antecessor, o ID7 fastback saloon. Como um dos primeiros carros familiares totalmente elétricos na classe de tamanho médio superior, o ID7 Tourer redefine as expectativas de mobilidade elétrica. Este lançamento vem em resposta à demanda crescente por veículos elétricos espaçosos e eficientes.

Design Inovador

Com um design arrojado que combina a elegância de uma perua clássica com a dinâmica de um shooting brake moderno, o ID7 Tourer se destaca na estrada. Sua linha de teto longa e transição elegante para a tampa do porta-malas são características marcantes, proporcionando um visual distinto e aerodinâmico. O amplo espaço interior, comparável ao do Passat Variant, oferece conforto superior para passageiros e bagagens.

Desempenho e Sustentabilidade

Equipado com o mais recente sistema de acionamento elétrico da Volkswagen, o ID7 Tourer oferece uma experiência de condução livre de emissões. Com duas opções de tamanho de bateria, este veículo é capaz de atingir impressionantes autonomias WLTP de até 685 km. Além disso, a capacidade de carga rápida de até 200 kW permite recarregar a bateria de 10 a 80 por cento em menos de 30 minutos, proporcionando conveniência e praticidade para os motoristas.

Tecnologia Avançada do Volkswagen ID7

O ID7 Tourer está repleto de recursos tecnológicos inovadores, incluindo um head-up display de realidade aumentada (AR) como padrão. Esta tecnologia projeta informações relevantes para a viagem no campo de visão do condutor, mantendo seus olhos na estrada. Além disso, o interior do veículo apresenta conforto premium, com características como assentos ergoActive com função de massagem de pontos de pressão e teto solar panorâmico com vidro inteligente.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Bem-Estar a Bordo

Para proporcionar uma experiência de condução verdadeiramente relaxante, o ID7 Tourer inclui a inovadora aplicação Wellness In-Car. Esta aplicação permite ajustar várias funções do veículo através de programas pré-configurados, como “Fresh Up”, “Calm Down” e “Power Break”, que visam melhorar o bem-estar durante a viagem ou pausas. Com acesso a recursos como iluminação ambiente, som, ar condicionado, função de vidro inteligente, massagem nos assentos e muito mais, os passageiros podem personalizar sua experiência a bordo.

Infelizmente não deveremos ter tão cedo o ID7 no Brasil.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Volkswagen ID7 Tourer a perua elétrica do Passat