Volkswagen Jetta em São Paulo

O novo Jetta já é até apresentado pela Volkswagen em seu site, como vimos ontem, e apareceu no Salão do Automóvel no ano passado, mas não deixa de ser interessante vê-lo rodando pelas ruas do Brasil. O exemplar acima foi flagrado esta tarde pelo leitor Bruno Carceroni na Zona Leste de São Paulo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Estava acompanhado de uma Jetta Variant ainda com a frente antiga e se trata da versão top do sedã, com motor 2.0 TSi. É o mesmo propulsor que equipa outros modelos da marca e possui 200 cv de potência graças ao turbo com injeção direta.

Além dele teremos uma versão mais pacata com um 2.0 aspirado e faixa de preço próxima a dos Civic e Corolla de entrada. A Volkswagen se prepara para o lançamento nas próximas semanas – segundo o blog Autos Segredos, os concessionários conhecerão o modelo no dia 23 de fevereiro.

Jetta flagrado é da versão top com motor 2.0 TSi

Jetta 2012 rodava pela Zona Leste de São Paulo