Volkswagen Polo Beats

Volkswagen Polo Beats

Vem aí o Volkswagen Polo Beats, nos mesmo moldes da versão que já existe na Europa. O grande diferencial é o sistema de som com amplificador de oito canais e 300 watts e um processador de sinal digital (DSP).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Sete alto-falantes distribuídos no interior do veículo fornecem o som do sistema: dois tweeters nas colunas A, dois woofers nas portas dianteiras, dois alto-falantes nas portas traseiras e um subwoofer integrado na caixa de rodas do estepe, que oferece os graves do sistema

O exterior do VW Polo Beats, pelo menos na versão europeia que está nas fotos, recebe rodas de liga leve de 16 polegadas, espelhos retrovisores coloridos, película lateral decorativa e grade do radiador em preto brilhante, além de uma fina faixa que cruza o modelo todo da frente até a traseira.

Volkswagen Polo Beats

Volkswagen Polo Beats

O interior conta com o acabamento diferenciado com bancos com o logotipo da Beats, assim como nas soleiras das portas, além de cintos de segurança coloridos e volante revestido de couro.

Volkswagen Polo Beats

Volkswagen Polo Beats

A especialista em áudio americana Beats Electronics – fundada em 2008 pelo Dr. Dre e Jimmy Iovine – tornou-se famosa principalmente pelos seus nada discretos fones de ouvido que sempre fizeram sucesso entre os jogadores de futebol. A empresa sediada na Califórnia expandiu significativamente sua linha de produtos com alto-falantes e fones de ouvido ativos e sem fio.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Volkswagen Polo Beats

Volkswagen Polo Beats

Ainda não sabemos se a versão será uma série especial e limitada, ou se entrará no portfólio do hatch, mas sabe se que será disponível apenas na versão 200 TSi, que conta com motor 1.0 litro de 3 cilindros com 128 cv.

Volkswagen Polo Beats

Volkswagen Polo Beats

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volkswagen Polo Beats vem aí (Segredo)