Frame do comercial do Volkswagen up!

Frame do comercial do Volkswagen up!

Com belas imagens de Londres, a agência Adam & EveDDB, fez um comercial bem simpático para o Volkswagen up!, para mostrar o espaço interno do modelo, a propaganda conta a história da difícil busca de um par perfeito para uma mulher alta.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Após uma série de encontros fracassados com homens diferentes, vemos ela esperando seu próximo encontro. Ele chega em um Volkswagen up! e nossa protagonista parece desanimada: se ele está dirigindo o carro, ele é provavelmente o homem mais baixo de todos, ela pensa.

Imaginem sua surpresa e deleite quando a porta se abre e aparece um homem mais alto que ela! Finalmente encontrou o verdadeiro amor e um companheiro de altura adequada no mais improvável dos lugares – o Volkswagen up!

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Comercial do Volkswagen up!


Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.