Volvo C40 Recharge conquista prêmio máximo de segurança

Volvo C40 Recharge conquista prêmio máximo de segurança

Volvo e segurança quase sempre são sinônimos, com as mais diversas inovações que a marca sempre lançou, e agora mais uma vez, foi reconhecida por isso.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Volvo C40 Recharge, que acaba de ser lançado no Brasil, conquistou o cobiçado prêmio TOP SAFETY PICK+ (TSP+) 2022 do Instituto de Segurança Rodoviária (IIHS).

“À medida que a Volvo continua nossa jornada de eletrificação, a segurança permanece no centro de tudo o que fazemos”, destaca Anders Gustafsson, presidente e CEO da Volvo Car USA, “O C40 Recharge que ganha o prestigioso prêmio IIHS Top Safety Pick Plus reafirma que não importa como seu Volvo seja alimentado, ele sempre será seguro”.

A IIHS concede o TSP+ apenas aos veículos que fornecem o mais alto nível de segurança. A Volvo continua a definir o benchmark para sistemas de segurança, incorporando frenagem automática de emergência, aviso de colisão frontal e detecção de pedestres e ciclistas como padrão em todos os veículos.

O C40 Recharge apresenta todos os benefícios de um SUV com um design elegante e sofisticado e incorpora uma experiência intuitiva e incorporada de infoentretenimento do Google. É também o primeiro Volvo na história da empresa projetado apenas como 100% elétrico e o primeiro a contar com um interior livre de couro. O C40 Recharge é a mais recente manifestação do compromisso da Volvo com um futuro de emissão zero e o objetivo de ser uma empresa de carros totalmente elétrico até 2030.

Volvo C40 Recharge conquista prêmio máximo de segurança

Volvo C40 Recharge conquista prêmio máximo de segurança

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

A visão da Volvo Cars de que ninguém deve ser morto ou gravemente ferido em um dos novos carros Volvo impulsiona a inovação contínua de novos recursos de segurança, incluindo um limite de velocidade em carros, proteção de estradas em escoamento e sistemas avançados de assistência ao motorista (ADAS).

Para o ano modelo 2021, a Volvo estabeleceu uma nova referência do setor como a única marca com toda a sua linha alcançando as honras do IIHS TSP+.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Volvo C40 Recharge conquista prêmio máximo de segurança