Fiat Palio Sporting com teto Sky Wind

A Fiat anunciou nesta sexta-feira, 17, uma novidade para os compactos Palio e Grand Siena. Agora, ambos os modelos passam a contar, como opcional, com o teto solar Sky Wind, que de acordo com a montadora, agrega aos modelos “mais esportividade, personalidade e design ainda mais imponente”. O item será oferecido como opcional.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Tanto o novo Palio como o Grand Siena são os únicos modelos em seus respectivos segmentos a oferecer teto solar panorâmico de fábrica como opcional em todas as suas versões – o Fox dispõe de teto solar apenas na versão Prime, e no modelo da Volkswagen o teto é do tipo embutido. O Grand Siena, que fica em uma categoria entre modelos como Voyage e Cobalt, é o único sedã de porte compacto a dispor do equipamento.

Fiat Grand Siena Essence com teto Sky Wind

Fechado, parcialmente aberto, totalmente aberto ou na posição de ventilação, são várias as posições de abertura do Sky Wind feitas por acionamento elétrico. Além de uma tela para diminuir a claridade, ele também traz vidros escurecidos para proteger os motoristas e passageiros dos raios solares mais intensos.

O teto solar Sky Wind será oferecido por R$ 2.900, tanto no novo Palio como no Grand Siena. Porém, no Palio Attractive 1.0 o teto solar sai por R$ 2.700.

[nggallery id=169]