Novo Hyundai i30

Ao contrário do que estava sendo especulado pela mídia automotiva durante todo este ano, a nova geração do i30 não será apresentada pela Hyundai durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que vai de 24 de outubro a 4 de novembro, talvez para não ofuscar o brilho do novo compacto HB20, que terá sua produção iniciada um mês antes da feira automobilística brasileira.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Experience Hyundai: marca inicia campanha de lançamento do HB20

De acordo com a revista Auto Esporte, que publicou a informação, o novo Hyundai i30 chegará às lojas brasileiras apenas no começo do ano que vem, ante o final deste ano previsto anteriormente. É provável a “demora” no lançamento do automóvel se justifique no elevado número de unidades do atual i30 presente nos estoques das concessionárias. Ou seja, será preciso alguns meses para “desovar” os pátios.

Porém, além do HB20, a montadora sul-coreana mostrará outras novidades em seu estande no evento, como a nova geração do Santa Fe, que chegará ao mercado em fevereiro.