Honda City 2013

Um pouco mais de vinte dias após apresentar à imprensa brasileira a linha 2013 do monovolume Fit, a Honda realizará outro evento no território nacional, mas desta vez para apresentar a nova linha do sedã compacto City, que chegará ao mercado brasileiro com nova cara para se manter pelo menos atualizado diante aos novos concorrentes (leia-se New Fiesta e Sonic). O modelo será apresentado nesta quinta-feira, 12.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Como já informamos em diversas matérias anteriores, as principais alterações visuais do carro se concentram na dianteira, com uma nova grade em cromado e para-choques com linhas mais profundas e retas, enquanto na traseira a novidade é uma lanterna com nova disposição de luzes e para-choque com sutis modificações. As rodas também são novas, em todas as versões. No interior não haverá modificações, a não ser novos tecidos dos bancos.

Honda City 2013

O motor permanece o bom e conhecido 1.5 litro bicombustível i-VTEC, de 16 válvulas que rende 115 e 116 cavalos de potência (com gasolina e álcool, respectivamente) a 6.000 rpm, e um torque máximo de 14,8 kgfm, disponível a 4.800 giros, independente do combustível. A transmissão pode ser automática ou manual, ambas com cinco velocidades.

E assim como aconteceu com o irmão Fit, o Honda City 2013 também receberá uma repaginada na gama de versões. O modelo DX, de entrada, passará a ser oferecida somente com câmbio manual. A versão LX, por sua vez, receberá de série freios ABS (antiblocante) e EBD (distribuidor de força de frenagem).

Os preços deverão permanecer como está, se seguir a mesma estratégia da Honda com o Fit.