Novo Ford Ka Concept

Novo Ford Ka Concept

A expectativa à respeito do novo Ka aumentou. Depois de assumir o posto de popular mais potente do mercado, o hatch compacto passou a ser o 2º carro mais econômico do Brasil. Ele só não superou o Clio, da Renault, que ainda sobra nesse sentido.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Ka consegue rodar 8,9 km na cidade 10,4 na estrada com etanol. Com gasolina, o modelo obteve 13 km na cidade e 15,1 na estrada. Números conseguidos pelo Inmetro. São valores muito bons considerando-se que o Ford tem um desempenho superior ao do Renault.

De fato, a diferença entre um e outro no fim do mês é pequena. Segundo uma estimativa simples que fiz para o site iG Carros, o dono do Clio deve economizar entre R$ 20 e R$ 30 por mês se rodar 2 mil quilometros com gasolina e etanol (50%-50%) e com base na média nacional de preços da ANP, a agência nacional do petróleo. Dá para comprar um lanche na padaria ou almoçar num restaurante por quilo. Será que vale? Veja a lista do 10 mais econômicos publicada pelo iG:

10 carros mais econômicos do Brasil

10 carros mais econômicos do Brasil