A brincadeira com o Sandero animou a Renault a aumentar sua família. Ou seja, a antiga filosofia de custo o mais baixo possível mesmo que isso implique num visual feio já não fala mais alto nos corredores da montadora francesa.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Como o estilo do hatch baseado no Logan ficou muito bom – tem gente que acha que eles nem são parentes -, agora estuda-se uma versão sedã do Sandero, esta que você na imagem acima.

Os testes acontecem na Europa, mas não é absurdo pensar que o modelo não será feito aqui, onde o Sandero surgiu. O jornal O Estado de São Paulo banca essa novidade na edição do domingo, dia 15/06.

Na teoria, o “Sandero Sedan” se situaria entre o Logan e o Mégane, com interior um pouco mais caprichado e motor 1.6 apenas – o Logan, ao contrário, faria as vezes de sedã de entrada. Com isso, a Renault se livra do Clio Sedan, que a cada dia vende menos.

Quando e se vai ocorrer, ninguém sabe ainda.