n1.jpg

Esta quarta-feira, 4/7,  é um dia duplamente histórico para a Fiat. Na cidade de Turim, na Itália, sede da montadora, está sendo lançado o novo 500, ou Cinquecento, como é chamado em italiano. A festa, com milhares de convidados, marca não só o renascimento do carrinho como também da própria empresa, ameaçada que foi de deixar de existir há alguns anos.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

O outro motivo é que faz exatos 50 anos que o “novo 500” foi lançado. Substituto do primeiro 500, o Topolino, ele se transformou em ícone da Fiat, unindo para sempre a imagem dela à confeccção de mini carros.

O moderno 500 vem com um objetivo diferente, é claro. Embora suas dimensões encontrem clientes em pessoas que moram nas cidades italianas de ruas apertadas, o 500 é mais que isso, um veículo de imagem, assim como o é o New Beetle para a Volks e o Mini Cooper para a BMW.

O símbolo do renascimento da Fiat tem outro nome: Grande Punto, o compacto que será lançado no Brasil em agosto. Ele, sim, recriou a marca perante os próprios italianos e é ponto de partida para a recuperação da marca.

Leia mais sobre o Cinquecento, além de mais imagens do modelo clicando aqui.

v1.jpg