Nissan Murano CrossCabriolet

“Cruzamento de cruz credo com mula sem cabeça”. Foi a frase que surgiu na cabeça ao ver o Nissan Murano CrossCabriolet, a proposta da marca de unir nada com coisa nenhuma. “O primeiro crossover conversível do mundo”, segundo a Nissan, deveria ter sido deletado do computador, mas alguém achou que misturar jaca com pizza de calabresa ficava gostoso e está aí mais um orgulhoso integrante do panteão dos carros mais feios transformados em realidade.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Está certo, talvez tenhamos pegado pesado. Sem a horrenda capota, o Murano até fica simpático, mas quem anda o dia inteiro com sol na cabeça? O ideal é que a capota fosse substituída por uma cobertura blindada, assim os ocupantes não passariam vergonha em andar num modelo assim.

E pensar que o Murano tenha sido um dos primeiros crossovers do mercado com um design realmente atraente. Um consolo: a Nissan brasileira desistiu de vender o Murano por aqui este ano e com isso não corremos o risco de dar de cara com essa abominação.

Nissan Murano CrossCabriolet