A Nissan cutucou e a Ford não aguentou

Estava na cara. Imagina se a Ford iria deixar a Nissan bater no Focus daquele jeito. A montadora americana abriu o berreiro e bateu o pé até que o “papai” Conar resolvesse tirar o comercial do Nissan Tiida do ar em que o Focus era mostrado como um produto que dava margem de lucro grande para a Ford.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Pela molecagem, a Nissan vai ficar de castigo até o próximo comercial. Em quem falta meter o pau? Bom, com o novo Nissan March a caminho será o Gol? Ou Uno? Ou o Palio? Vamos ver.

Como dissemos e maior parte dos leitores concordou é que a Ford tem um carro melhor e não precisava ter posado de vítima. Bastava mostrar (e com facilidade) que o Focus é mais carro que o Tiida. Ponto. Aliás, que também é um bom carro e opção para quem não liga em ter suspensão independente, acabamento melhor e, por que não, um carro bem mais bonito para andar.

Como disse o leitor Oswaldo, nos Estados Unidos a Ford bateu na Nissan e nem foi com o Focus e sim com o novo Fiesta:

Como se vê, existem maneiras mais inteligentes de se responder a uma provocação sem precisar “pedir para sair”.