Nissan Leaf

Após a boa recepção do Leaf no mercado europeu e o automóvel ecológico ter ganhado o prêmio de Carro do Ano Europeu 2013, a Nissan quer investir ainda mais no elétrico no velho-continente, de acordo com uma publicação do site Automotive News. No entanto, a próxima geração do automóvel terá um design mais voltado para o público nativo daquele território, já que muitos criticaram por conta de seu visual característico de carros japoneses.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Além disso, o Nissan Leaf na linha 2013 deixará de ser importado no Japão e ganhará a linha de montagem da marca asiática no Reino Unido, mais precisamente em Sunderland, dividindo espaço com o irmão Qashqai e um futuro hatch médio rival de Focus e Golf, como publicamos há alguns dias atrás. Essa mudança será uma estratégia da marca de reduzir o preço do veículo, que recebe incentivos fiscais em alguns países. “Levando a produção para o Reino Unido, vamos cortar o preço em até um terço”, afirmou Colin Lawther, vice-presidente de engenharia da Nissan na Europa.