Ferrari 458 Spider

Ferrari 458 Spider

Há três meses, o grupo Via Italia, responsável por trazer ao mercado brasileiro as montadoras Ferrari, Lamborghini, Maserati e Rolls-Royce, informou que não iria exibir os modelos das quatro empresas no Salão do Automóvel de São Paulo. A Fiat, dona da primeira e da terceira montadora, por outro lado, anunciou nesta segunda-feira, 8, que exibirá alguns modelos de ambas marcas de luxo no evento brasileiro, que acontece a partir do dia 24 deste mês, com término marcado para 4 de novembro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Maserati traz GranCabrio Sport ao Brasil com preço de R$ 920 mil

A empresa italiana exibirá no evento uma unidade da Ferrari 458 Spider e outra do Maserati GranCabrio S. Os dois exemplares dividirão o estande da Fiat no Salão, que abrigará toda a linha nacional da marca, desde Mille à Freemont.

Veja tudo sobre o Salão do Automóvel de São Paulo

No entanto, é de se esperar que a empresa adorne um ambiente especial de seu espaço para dar mais proeminência aos modelos da Ferrari e Maserati. Apesar da exibição dos esportivos, eles não deverão chegar por aqui, a não ser por meio do grupo Via Italia ou importação independente.