Pontiac Trans-Am 2013

Pontiac Trans-Am 2013

O lendário Muscle car Pontiac Trans-Am representa uma página única na história da indústria automobilística americana e a empresa americana Trans-Am Depot resolveu atender os pedidos dos clientes, criando o “novo” Pontiac Trans-Am que é construído sobre a quinta geração do Chevrolet Camaro, a mesma que é vendida no Brasil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

As modificações são bem extensivas, o modelo recebe uma nova frente e traseira, rodas douradas e o “Shaker” no meio do capô. Soleiras de porta especiais de fibra de carbono, além tradicional teto targa que completa a lista de modificações visuais e transformam um Chevrolet Camaro comum em um carro que você simplesmente não pode deixar de notar.

Veja também: Infográfico: Camaro x Challenger x Mustang

Felizmente, o Pontiac Trans-Am também podem receber upgrades de motor (kits supercharger e twin-turbo são opções estão disponíveis), o que pode impulsionar o modelo para mais de 600 cavalos de potência.

Assista abaixo o vídeo de apresentação do modelo.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.