A versão cupê do Cerato era uma possibilidade que nos agradava desde o primeiro contato com o sedã. Será que agradaria no Brasil? Teria caráter esportivo ou só visual? Bem, hoje pudemos conhecê-la em primeira mão e a impressão foi positiva.
O modelo tem carisma e personalidade própria, apesar dos traços em comum com seu irmão de quatro portas. A frente, por exemplo, é bem mais chamativa graças aos faróis de neblina maiores e ao para-choque mais pronunciado. Mas impressionou mesmo foi a traseira: as lanternas têm desenho novo e o para-choque com difusores e escapamento com saída dupla deram um toque inesperado ao cupê.
As portas não têm moldura, como nos Subarus, e o interior ganhou detalhes esportivos e um painel mais do jeito “Civic Si de ser”, com iluminação mais evidente. Até partida por botão ele tem. Pena que o câmbio do exemplar em exposição seja automático de quatro velocidade, pelo que deduzimos. Os paineis internos das portas exibiam apenas uma peça plástica que parecia sem acabamento. Realmente não entendemos.
O Koup virá em junho com motor 2.0 16V de 156 cv de potência, mas seria melhor um câmbio manual.
Kia Cerato Koup

Kia Cerato Koup

A versão cupê do Cerato era uma possibilidade que nos agradava desde o primeiro contato com o sedã. Será que emplacaria no Brasil? Teria caráter esportivo ou só visual? Bem, hoje pudemos conhecê-la em primeira mão e a impressão foi positiva.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

O modelo tem carisma e personalidade própria, apesar dos traços em comum com seu irmão de quatro portas. A frente, por exemplo, é bem mais chamativa graças aos faróis de neblina maiores e ao para-choque mais pronunciado. Mas impressionou mesmo foi a traseira: as lanternas têm desenho novo e o para-choque com difusores e escapamento com saída dupla deram um toque inesperado ao cupê.

As portas não têm moldura, como nos Subarus, e o interior ganhou detalhes esportivos e um painel mais do jeito “Civic Si de ser”, com iluminação mais evidente. Até partida por botão ele tem. Pena que o câmbio do exemplar em exposição seja automático de quatro velocidades com opção sequencial, pelo que deduzimos. Os paineis internos das portas exibiam apenas uma peça plástica que parecia sem acabamento. Realmente não entendemos.

O Koup virá em junho com motor 2.0 16V de 156 cv de potência, mas seria melhor um câmbio manual.

Kia Cerato Koup

Kia Cerato Koup

Kia Cerato Koup

Kia Cerato Koup

Kia Cerato Koup

Kia Cerato Koup