Essa é para quem achava a minivan Meriva um tanto pacata: eis acima a nova geração do modelo, desenvolvida pela Opel, o braço europeu da General Motors. Depois de soltar algumas imagens com detalhes do modelo, agora o material é definitivo. É bom lembrar que trata-se um conceito, com todos os exageros típicos desse tipo de veículo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Por isso não se empolguem com o teto de vidro e o painel futurista, pode ser que eles sumam na versão de produção. Já as portas suicidas, essas não precisam vir mesmo, apesar de termos de reconhecer que o acesso ao veículo ficaria muito fácil.

As imagens abaixo vazaram, claro, antes da apresentação oficial, ou seja, não há dados sobre o carro ainda. Ah, sim, o Meriva será mostrado no Salão de Genebra esta semana.