Abarth Racer's Academy: Uma Experiência Única

Abarth Racer’s Academy: Uma Experiência Única

A Abarth, idealizada por Carlo Abarth, um verdadeiro entusiasta das corridas, é mundialmente reconhecida pela sua esportividade, alta performance e pela experiência única que proporciona ao dirigir um de seus veículos. Inspirada por esse legado, a marca apresenta a Abarth Racer’s Academy, um convite irrecusável para os apaixonados por velocidade acelerarem na renomada pista do Autódromo Capuava, situado em Indaiatuba, São Paulo. Este evento, que é aberto ao público e conta com entrada gratuita, ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de novembro (sexta-feira, sábado e domingo). Para garantir sua participação, basta realizar o cadastro através do link www.agendamentoabarth.com.br e escolher um horário, lembrando que as vagas para a experiência de pilotagem são limitadas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Inclusive estarei presente na Sexta-feira na parte da tarde.

Imersão no Universo Abarth

Ao adentrar o evento, os participantes serão imediatamente envolvidos no fascinante mundo da marca. Após o credenciamento, terão a oportunidade de percorrer uma exposição guiada e interativa, proporcionando uma verdadeira viagem pela história da Abarth. Assim, os visitantes terão a chance de conhecer os momentos marcantes ao longo dos anos, curiosidades instigantes e toda a tecnologia e inovação que definem essa renomada marca.

A Emoção das Pistas ao Seu Alcance

Para aqueles que desejam sentir a adrenalina das pistas, a Abarth oferece a chance de acelerar um de seus veículos, contando com o auxílio de uma equipe de especialistas e até mesmo pilotos profissionais. No entanto, esta não é uma experiência ordinária. Trata-se de um momento verdadeiramente memorável na direção, incluindo atividades concebidas para testar todos os atributos dos modelos da marca, tais como frenagem com desvio, frenagem em linha reta e slalom. Antes de iniciar, os clientes receberão um briefing detalhado sobre o teste, com explicações minuciosas acerca dos modelos Abarth disponíveis. Para esta experiência, estarão à disposição tanto o Pulse Abarth quanto o Novo Fastback Abarth, ambos equipados com o motor Turbo 270, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em surpreendentes 7,6 segundos, atingindo uma velocidade máxima de 220 km/h.

Certificado e Memórias Inesquecíveis

Ao completar essa etapa emocionante, os participantes serão agraciados com um certificado exclusivo e um vídeo que eternizará essa experiência na pista. Aqueles que desejarem levar uma lembrança palpável poderão adquirir os produtos da AbarthWear, uma loja dedicada ao estilo de vida da marca, que também estará presente no local do evento. Além disso, será oferecida uma oficina para personalização exclusiva dos itens da AbarthWear, com a arte do renomado artista urbano Pardal.

Conheça os Acessórios Abarth

No Abarth Lounge, os visitantes terão a oportunidade de explorar os acessórios disponíveis para equipar um veículo da marca. Entre eles, destaca-se o filtro esportivo inbox K&N e adesivos do escorpião, ideais para personalizar o capô e as laterais do carro, além do protetor de soleira em fibra de carbono com a marca gravada.

Abarth Racer's Academy: Uma Experiência Única

Abarth Racer’s Academy: Uma Experiência Única

Diversão Garantida para Todos

O evento também contará com um espaço gastronômico, oferecendo opções de comida urbana e uma deliciosa seleção de sorvetes. Ademais, os visitantes terão a chance de apreciar veículos históricos da marca em exposição, desfrutar de uma zona de games, ideal para entreter todas as idades, e ainda contar com um playground para as crianças. Para aqueles que desejarem relaxar após tanta adrenalina, será disponibilizado um espaço para massagens.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Não se esqueça de que as vagas são limitadas e, para garantir sua participação, é essencial realizar a inscrição através do site da Abarth Racer’s Academy e agendar o horário desejado.

Abarth Racer’s Academy

  • Dias: 10, 11 e 12 de novembro (sexta a domingo)
  • Horário: Das 8h00 às 18h00
  • Endereço: Autódromo Capuava – Rodovia SP 324, Km 88 – Jardim São Domingos – Indaiatuba/SP

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Abarth Racer’s Academy: Uma Experiência Única