Chevrolet Cruze hatch 2012

Depois de darmos um fora ao publicar uma fotomontagem como imagem oficial do Cruze hatch, agora o modelo apareceu de verdade. A Chevrolet europeia mostrará a versão de produção do hatchback no Salão de Genebra, na semana que vem. O modelo também deverá ser lançado ainda este ano no Brasil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

As diferenças em relação ao Cruze conceito mostrado no Salão de Paris são mínimas e se resumem a lanternas de desenho mais convencional, luzes de neblina traseiras recoladas mais acima do para-choque e rodas com layout um pouco mais simples.

O modelo, que também está sendo chamado pela GM de HB5, chega ao mercado europeu no meio do ano e terá motores 1.4, 1.6 e 1.8 além de uma versão diesel. Em relação aos dados técnicos, a marca só divulgou a capacidade do porta-malas – 400 litros – um valor bem generoso para um hatch médio.

Apesar da previsão de lançamento em setembro no Brasil, rumores dizem que o projeto do Cruze no Brasil poderá atrasar, reflexo da saída da ex-presidente da GM Denise Johnson. Esperemos que não.

Chevrolet Cruze hatch 2012

Chevrolet Cruze hatch 2012