Justin Timberlake passa ao lado do Audi A1

A Audi divulgou nesta manhã o cronograma de lançamento do A1, hatch subcompacto premium que fará o papel de carro de entrada da marca, uma espécie de Mini Cooper para ela. Como vimos nas imagens que vazaram de uma gravação de comercial com o cantor Justin Timberlake, o A1 está pronto, mas a Audi fará muito burburinho antes de enviá-lo para as concessionárias.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Tivemos acesso à programação de lançamento e ela inclui test-drive com os jogadores do Bayern de Munique, depoimentos sobre a tecnologia, segurança e status do modelo e por aí vai. A data de apresentação oficial ocorrerá no início de fevereiro e o modelo estará presente no Salão de Genebra, em 2 de março.

A Audi pretende vender 80 mil unidades no primeiro ano cheio e conta com a tecnologia embarcada no A1 para convencer seus clientes – haverá sistema Start-Stop, KERS e um software de controle de eficiência energética.

O A1 é esperado no Brasil em 2011 e deve ser o “carro-chefe” da Audi por aqui.