Fiat Uno 2011

O blog Novidades Automotivas conseguiu uma imagem real do novo Uno que a Fiat lançará neste semestre no Brasil, seguido pela Auto Esporte. A foto pertence ao arquivo do INPI, o instituto que controla as patentes e marcas no país. A foto da frente do modelo bate com as projeções mais recentes feitas pela revista que mostram um carro com personalidade própria apesar da base oriunda do Panda italiano.

Quer parcelar os débitos do seu carro? Faça tudo online: licenciamento, IPVA e multas sem todo o processo burocrático. Saiba mais, clicando aqui.

Com isso, o estilo um tanto diferenciado do Uno se confirma. Como se vê, a Fiat resgatou do passado a frente sem grade do radiador, substituída por três mini-entradas à esquerda. O para-choque segue a solução adotada no Punto EV, por exemplo.

Os faróis serão de parábola simples, escolha óbvia por conta do custo, e invadirão o capô. Não chega a ser um belo carro, mas tem muita personalidade, sem dúvida. O mais importante, nesse segmento, é ser prático, espaçoso, resistente e, sobretudo, barato. Isso só saberemos mais para frente.