Audi SQ5 2018

Audi SQ5 2018

A segunda geração do Audi Q5, que foi revelada em setembro do ano passado, acaba de estrear sua versão esportiva. Trata-se do novo Audi SQ5, que já estava disponível na linha do modelo antigo e estreia em nova geração com novas tecnologias e motorização mais potente e eficiente. A novidade está sendo atração da fabricante alemã no Salão de Detroit, que acontece até o dia 22 de janeiro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O motor que equipa o Audi SQ5 2018 é um 3.0 litros V6 TFSI, que desenvolve 354 cavalos de potência e 51 kgfm de torque, entre 1.370 e 4.500 rpm; associado a um câmbio automático de oito velocidades e sistema de tração integral quattro, com diferencial traseiro que consegue gerenciar o torque entregue individualmente para cada roda (opcional).

Audi SQ5 2018

Audi SQ5 2018

Este novo propulsor consegue fazer o SUV esportivo acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 5,1 segundos e atingir velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente. O consumo médio do carro é de 12 km/l, com emissões de CO2 de 189 g/km.

O novo modelo é equipado ainda com suspensão adaptativa a ar, com ajuste mais firme e rebaixada em 30 milímetros em comparação com o Q5 convencional; e seletor de modos de condução Audi Drive Select, que modifica o comportamento da direção, motor, câmbio e suspensão, e além dos modos comfort, auto, dynamic e individual, passa a oferecer o allroad e o lift/off-road.

Audi SQ5 2018

Audi SQ5 2018

No visual, o Audi SQ5 2018 traz grade Singleframe na cor cinza; spoiler dianteiro; rodas de 20 polegadas (ou 21 como opcional); capa dos retrovisores em alumínio; sistema de escape com duas ponteiras; faróis e lanternas em 3D, entre outros. Por dentro, há volante esportivo com base achatada; bancos esportivos com costura diamante e detalhes de acabamento em fibra de carbono ou aço escovado.

Como item de série, o carro oferece controle de cruzeiro adaptativo; assistência de congestionamento de trânsito; aviso de saída de faixa; assistência de tráfego cruzado; frenagem autônoma; assistente de estacionamento; sistema MMI com tela de 8,3 polegadas sensível ao toque e internet 4G LTE; painel de instrumentos Audi Virtual Cockpit com tela de 12,3 polegadas, entre outros.

Os preços do novo Audi ainda não foram divulgados. Ainda não se sabe quando a marca vai lançar a novidade no Brasil.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Audi SQ5 2018 é lançado com motor V6 de 354 cv