Mercedes-AMG GT C Coupé Edition 50 2018

Mercedes-AMG GT C Coupé Edition 50 2018

Modelo mais “agressivo” da linha da Mercedes-Benz, o Mercedes-AMG GT acaba de chegar à linha 2018 com mudanças visuais e melhorias no conjunto mecânico. Estas são as primeiras alterações aplicadas no superesportivo desde seu lançamento, há dois anos. O bólido passa a dispor também da versão C Coupé, que até então estava disponível apenas na carroceria roadster.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Na parte estética, o AMG GT 2018 passa a contar com uma nova grade inspirada no modelo de corrida GT3, batizada de “AMG Panamericana”, que traz 15 frisos verticais. Há também um para-choque dianteiro redesenhado e sistema de Aripanel de gestão ativa do ar, herdado do GT R, que incorpora às entradas de ar frontais novas aletas; que podem ser abertas e fechadas em cerca de um segundo para otimizar o fluxo aerodinâmico.

Mercedes-AMG GT S 2018

Mercedes-AMG GT S 2018

A versão de entrada do Mercedes-AMG agora sai de fábrica com uma versão mais potente do motor 4.0 V8 biturbo. Agora ele consegue gerar 475 cavalos de potência (13 cv a mais que antes) e 64,3 kgfm de torque (3 kgfm a mais). No modelo GT S, este propulsor passa a desenvolver 522 cv (12 cv) e 68,3 kgfm (2 kgfm). Essas mudanças fizeram o carro passar acelerar de 0 a 100 km/h em 3,9 e 3,7 segundos, respectivamente.

Por fim, o Mercedes-AMG GT C Coupé chega para se posicionar entre os modelos GT S e GT R. O modelo conta com rodas mais largas, eixo traseiro direcionável, sistema de amortecimento adaptativo e motor de 557 cv e 69,4 kgfm. Esta variante consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos e atinge velocidade máxima de 317 km/h.

Mercedes-AMG GT C Coupé Edition 50 2018

Mercedes-AMG GT C Coupé Edition 50 2018

O novo GT C, tanto o cupê como o roadster, estará disponível na nova versão especial “Edition 50”, projetada para celebrar os 50 anos da Mercedes-AMG, limitada a 50 unidades. Entre os diferenciais, há carroceria pintada em cinza grafite; detalhes estéticos na cor preta; entradas de ar exclusivas; novo difusor traseiro; bancos em couro Nappa com costuras contrastantes em padrão diamante; volante revestido em microfibra; logotipo da variante nos encostos de cabeça e cintos de segurança na cor prata.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Mercedes-AMG GT 2018 traz novo visual e versão C Coupé