Renault Logan 2011

Se a revista Auto Esporte estiver correta, agora não é hora de comprar a maior parte dos modelos da Renault. De acordo com a publicação, o Logan ganhará o facelift recentemente revelado na Rússia já agora em abril. A versão reestilizada já estaria até sendo fabricada de maneira progressiva. A mesma nota afirma que a minivan Scénic e o sedã e a perua Mégane deixarão de ser produzidos em agosto.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Quanto ao Scénic, nenhuma novidade. A minivan já tem vendas minguadas há algum tempo que só melhoraram um pouco quando a 2ª geração passou a ser vendida aqui. Como a França já está na 3ª geração, esse gás acabou.

Agora o Mégane dará adeus antes do que se esperava. A AE confirma que a Renault irá mostrar o Fluence no Salão do Automóvel, em outubro, mas que não esperará sua chegada ao mercado, retirando o Mégane de linha. Como o Fluence será produzido na Argentina, a liberação da linha de montagem no Paraná pode ter a ver com algum outro modelo.

A mudança do Logan também chegará antes da hora, embora seja simples de ser introduzida. O sedã compacto está no mercado desde 2007, portanto, a mudança está de acordo com sua vida útil. Já o Mégane II se revelou um enorme fracasso para um modelo que foi lançado em 2006 – apenas quatro em produção com vendas magérrimas.

Renault Mégane Dynamique