Renault Logan 2011

Que o Duster, o jipinho da Renault, será seu principal lançamento nos próximos anos, isso não resta dúvida. Mas no recente anúncio de investimentos no Brasil também está a reestilização do Logan, o sedã que deu origem a toda essa turma, que inclui o Sandero também. Não será nada muito profundo e uma dica do resultado final pode ser vista acima, no Dacia Logan russo, revelado hoje.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Além de faróis um pouco mais chamativos, o destaque é o para-choque novo, mais “arrojado” para o padrão Logan, mas puro “arroz com feijão” perto de projetos mais novos. A revista Auto Esporte diz que o interior receberá alguns retoques do Sandero, mas nada além disso.

Também, vamos ser francos, não há muito o que fazer nessa carroceria. O Logan é isso aí mesmo, um modelo extremamente raci0nal, para quem não um pingo de preocupação estética, apenas precisa de espaço e de garantia mais longa.