Hyundai HB flagrado pela Auto Esporte

Pronto. Fim das dúvidas. O carro da foto acima é o futuro rival do Gol e de outros compactos nacionais. Trata-se, ao que parece de um mock-up do HB, o projeto de um hatch feito pela Hyundai exclusivamente para o Brasil. As linhas ousadas e a frente que lembra a do novo Elantra confirmam que o HB realmente não tem nada a ver com o Accent, como disse a rival da Auto Esporte, a Quatro Rodas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

As imagens foram obtidas pela AE com exclusividade de uma fonte na Coreia do Sul e mostram que o HB tem um perfil mais urbano que o Accent, com dimensões mais compactas. Reparem na coluna C, a última, que não possui janela-espia como o outro hatch.

Frente do Hyundai HB

A frente impressiona pela ousadia, com faróis que quase chegam ao para-brisa. Segundo a revista, haverá uma versão 1.0 sem pintura nos retrovisores e maçanetas e outra 1.6, mais equipada. Também será desenvolvida uma versão sedã com design próprio.

O HB será lançado em 2012 e fabricado em Piracicaba na nova fabrica da Hyundai no Brasil.