BGT 12 - Foto Pedro Ruta Jr - DG Works

BGT 12 – Foto Pedro Ruta Jr – DG Works

Mais uma vez o BlogAuto, esteve presente no Bubble Gun Treffen, o para os íntimos, BGT. Na sua décima segunda edição, o BGT 12 reuniu mais de 1.000 veículos de todo o Brasil, na Praça Adhemar de Barros, em Águas de Lindóia, no interior de São Paulo. Para conferir outras edições, Sexta Edição, Quarta Edição, Sétima Edição, Nona Edição ou a Décima edição.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O nome Bubble Gun ou Arma de bolhas, é uma alusão a Ar e Água, dois elementos essenciais para se criar bolhas, exatamente como os motores VW, da sua criação, até os dias atuais, organizado pelo pessoal do VP97, consolidou-se como um dos maiores encontros automotivos do país.

O encontro aconteceu entre os dias 12 a 15 de novembro de 2022, e mais uma vez, este escriba, foi convidado para ser um dos jurados para escolher os melhores carros do evento.

O BGT surgiu em 2009 para reunir a comunidade VOLKSPAGE VP97 e tornou-se o ponto de encontro anual do entusiasta VAG na América do Sul.

O público vem crescendo exponencialmente. De 2009 para 2019 pulou de 25 para 1,200 carros inscritos e de um público de 60 pessoas para 350.000 no BGT 11, segundo dados oficiais da Polícia Militar de Águas de Lindóia – SP.

O BGT tem um papel social e sustentável, buscando sempre mais: entre 2010 e 2011 doaram 2 toneladas de alimentos para o Fundo Social de Águas de Lindóia – SP.

Nos anos de 2015 e 2016 restauraram o gramado da icônica Praça Adhemar de Barros, em 2017 houve a doação uma ambulância para a Prefeitura de Águas de Lindóia, no ano seguinte, 2018, foi a vez de um veículo totalmente equipado para combate à incêndios, sempre reforçando nossa filosofia, a responsabilidade social.

Veja abaixo a mega galeria com fotos do Pedro Rutta da DG Works.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

BGT 12 Bubble Gun Treffen 12, mega galeria