BMW F 800 GS Adventure 2018

BMW F 800 GS Adventure 2018

A BMW Motorrad, marca de motocicletas da empresa alemã, anunciou recentemente a chegada da nova F 800 GS Adventure no mercado brasileiro. A big trail recebeu pequenas alterações na parte estética e também novos equipamentos, como novos modos de condução. A linha 2018 da BMW F 800 GS Adventure já está disponível nas concessionárias da fabricante e tem preço de R$ 50.900.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Na parte estética, a BMW F 800 GS Adventure se sobressai pelo novo escapamento em aço inox, redesenhado e com acabamento em aço inox; além das novas carenagens laterais com o logotipo da BMW e a inscrição “G” em novo grafismo; refletores angulares na cor âmbar na extremidade do garfo dianteiro; tampa do compartimento da bateria com um novo desenho, entre outros. Outra novidade é o painel de instrumentos, com novos layout e grafismos nos mostradores analógico e digital.

Quanto aos equipamentos, a big trail alemã agora dispõe dos modos de condução Rain e Road, que gerenciam as respostas de aceleração e frenagem, juntamente com os sistemas ABS e controle de estabilidade, de acordo com o tipo de piso (seco ou molhado). Há também o acelerador ride-by-wire, que proporciona mais agilidade e conforto na condução e melhores consumo e emissões de poluentes.

BMW F 800 GS Adventure 2018

BMW F 800 GS Adventure 2018

A lista de itens de série inclui ainda amortecedor traseiro com ajustes de retorno e pré-carga; freio dianteiro com disco duplo; lanterna traseira em LED; protetores de cárter, motor e mãos; rodas raiadas; regulagem dos manetes de freio e embreagem; imobilizador eletrônico; suportes para top case e malas laterais; tomada de 12V e transmissão por corrente.

A versão Premium agrega modos de pilotagem Pro (com modos Enduro e Enduro Pro); luzes adicionais; ajuste eletrônico de suspensão (ESA); computador de bordo; luzes indicadores de direção em LED; manoplas com aquecimento; controle de estabilidade e cavalete central.

O motor que equipa a BMW F 800 GS Adventure é um bicilíndrico a gasolina, de quatro tempos, oito válvulas e 798 cc; capaz de desenvolver 85 cavalos de potência, a 7.500 rpm, e torque de 8,5 kgfm, a 5.750 rpm, associado a um câmbio de seis marchas. O tanque de combustível da motocicleta tem capacidade para 24 litros.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

BMW F 800 GS Adventure ganha melhorias por R$ 50.900