BMW Z4 M40i

BMW Z4 M40i

Com a chegada do novo BMW Z4 M40i para o ano modelo de 2024, os entusiastas do prazer de condução sem adulterações em um modelo M conversível podem esperar uma nova opção feita sob medida para suas preferências: a edição Pure Impulse do BMW Z4 M40i. Pela primeira vez, a versão topo de gama contará com uma caixa de câmbio manual de seis velocidades. Essa nova combinação de motor e transmissão é o elemento central de um atraente pacote de equipamentos projetado para enfatizar ainda mais o foco inabalável do roadster de dois lugares em proporcionar uma emocionante experiência de condução conversível.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Nova Experiência de Condução

As proporções musculosas do roadster, juntamente com os recursos de design específicos da linha M; dois assentos e um teto conversível clássico; um motor de seis cilindros em linha com tecnologia M TwinPower Turbo, enviando sua potência para as rodas traseiras: essa fórmula consagrou o BMW Z4 M40i como o carro esportivo arquetípico dos puristas. Agora, uma nova peça-chave em uma rica experiência de condução se une à festa na forma de uma caixa de câmbio manual para gerenciar os 340 hp do motor de seis cilindros.

Popularidade Crescente

Essa nova oferta no topo da gama de modelos dota a variante mais potente do roadster com as ferramentas ideais para aumentar ainda mais sua popularidade. Até o momento, quase metade de todos os clientes na Alemanha optaram pela versão principal do BMW Z4, cujo motor de seis cilindros em linha lhe confere um ponto de venda único em um segmento altamente competitivo ocupado exclusivamente por marcas premium alemãs. O modelo BMW M representou mais de 30% do volume de vendas global do roadster recentemente.

Variedade de Modelos

A demanda pelo BMW Z4 é dividida entre duas variantes de modelos alimentados por motores de quatro cilindros excepcionalmente eficientes, com tecnologia BMW TwinPower Turbo. O motor sob o capô do BMW Z4 sDrive20i gera uma potência máxima de 197 hp e também é acompanhado por uma caixa de câmbio manual de seis velocidades como padrão. O modelo de entrada está disponível opcionalmente com uma transmissão esportiva Steptronic de oito velocidades, que vem como padrão no BMW Z4 sDrive30i de 258 hp e também permanece como item padrão para o BMW Z4 M40i que não apresenta a especificação Pure Impulse edition.

História e Tradição do BMW Z4

A história dos roadsters da BMW está intimamente ligada à paixão pelo prazer de dirigir esportivamente e ao sucesso abundante nas pistas de corrida. Desde os primeiros dias da empresa como fabricante de automóveis até os dias atuais, essa tradição continua na forma moderna do BMW Z4.

Tecnologia de Ponta

O motor de 3.0 litros no BMW Z4 M40i deve seu desempenho familiar, potência instantânea e suavidade ao mais recente TwinPower Turbo da tecnologia M. O conjunto de tecnologias de unidade de acionamento também compreende Injeção de Alta Precisão operando em pressões de até 350 bar, sincronização de válvula variável VALVETRONIC e sincronização de comando de válvula completamente variável Double-VANOS.

Experiência de Condução Aprimorada do BMW Z4

Além da caixa de câmbio manual de seis velocidades, da sintonia do chassi refinado e da combinação de rodas M de liga leve de 19 e 20 polegadas, a edição Pure Impulse também adiciona características de design individuais ao exterior do Z4 M40i. Isso dá ao roadster uma aparência mais agressiva que destaca seu caráter de carro esportivo, enquanto complementa os conhecidos recursos exteriores M para otimizar o fluxo de ar e o equilíbrio aerodinâmico.

Interior Elegante

O interior do Z4 foi projetado para desfrutar do prazer de dirigir sem restrições em um espaço com uma sensação de carro esportivo moderno e sofisticado. A edição Pure Impulse inclui recursos de design específicos da M para o interior, complementados por detalhes exclusivos.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Conclusão

Em resumo, o Z4 M40i Pure Impulse edition representa uma oferta única e exclusiva dentro do portfólio de produtos da BMW, combinando desempenho emocionante, tecnologia de ponta e um design cativante. Com sua nova caixa de câmbio manual, chassis afinado e visual distintivo, ele promete oferecer uma experiência de condução inigualável para os entusiastas de carros esportivos em todo o mundo.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

BMW Z4 M40i conversível com cambio manual