Caoa Chery Tiggo 5x Sport

Caoa Chery Tiggo 5x Sport

Com uma média de 147,4 veículos vendidos por dia, a Caoa Chery encerra o mês com os olhos fixos no retorno do crescimento das vendas e em uma nova ascensão no ranking de Market Share.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Caoa Chery encerrou o mês de setembro com a comercialização de 2.937 unidades, o que representa um aumento de 7,7% na média diária em comparação com o mês de agosto. A família Tiggo foi a principal responsável por impulsionar esse crescimento, especialmente o novo modelo Tiggo 5X Sport, que tem sido um sucesso de vendas desde o seu lançamento este ano e que, somente em setembro, registrou incríveis 855 emplacamentos.

Além disso, a marca também viu um aumento significativo em sua participação, encerrando o mês com uma fatia de 1,57% no Market Share. Ademais, retomou a décima posição no Ranking de Vendas do País, superando montadoras tradicionais presentes no mercado nacional.

Desde a introdução de uma linha de veículos eletrificados, a Caoa vem se destacando no mercado de Eletromobilidade, com os modelos da Caoa Chery figurando consistentemente nas primeiras colocações do ranking de vendas desse setor. Além disso, a marca agora ocupa a segunda posição em vendas nesse segmento.

Um dos pontos altos do mês de setembro foi o desempenho excepcional do Suv Tiggo 5X Sport. Com 855 unidades vendidas, o Suv registrou um notável crescimento de 367,2% nas vendas em relação ao mês anterior. Nos resultados por modelo, o Tiggo 7 Pro Max Drive também se destacou com a comercialização de 367 carros, o que representa um aumento de 40,6% em relação ao mês anterior. Em seguida, temos o Arrizo 6 Pro Hybrid, com 229 veículos vendidos e um aumento de 32,4%, ocupando a 3ª colocação no ranking de sedans médios mais vendidos no Brasil. O iCar também apresentou um crescimento de 13,6% em comparação com agosto, sem mencionar a linha Tiggo 8, que comercializou impressionantes 750 unidades durante o mês de setembro.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Quanto ao próximo período, as expectativas continuam extremamente positivas. “Durante o mês de setembro, observamos um aumento na demanda por alguns modelos, como o Tiggo 8 Plug-in e o próprio Tiggo 5X Sport, ambos já com diversos pedidos de venda para serem entregues nos próximos dias”, explica o Diretor Comercial da Caoa Chery, Roberto Pedrosa.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Caoa Chery entre as 10 mais vendidas em setembro