BMW I7

BMW I7

O BMW i7 desembarca no Brasil para marcar um novo padrão na indústria automotiva. Este sedã de alta tecnologia, equipado com as mais avançadas inovações do BMW Group, inaugura uma nova era em luxo, entretenimento e mobilidade elétrica em solo brasileiro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Tecnologia de Ponta ao Seu Alcance

O novo BMW i7 chega ao mercado brasileiro com um preço inicial de R$ 1.282.990, oferecendo uma experiência automotiva única.

Interior Inovador do BMW I7: Controle na Ponta dos Dedos

Uma das maiores inovações do BMW i7 está no seu interior, particularmente no banco traseiro. Através de duas telas de 5,5 polegadas cada, posicionadas estrategicamente próximas aos puxadores de porta, os passageiros têm controle sobre diversas funções do veículo. Além disso, o BMW Live Cockpit Professional, com 12,3” e 14,9”, assume os papéis de painel de instrumentos e centro multimídia.

BMW Theater Screen: Entretenimento Elevado

A verdadeira joia do conjunto é a quinta tela, exclusiva para os passageiros do banco traseiro. Com 31 polegadas em formato widescreen, o BMW Theater Screen proporciona uma experiência de entretenimento sem precedentes a bordo. Posicionada no teto do i7, esta tela pode ser ajustada em resolução e inclinação para garantir a melhor visualização possível.

Qualidade de Cinema: TV 8k e Som Imersivo

O habitáculo traseiro do BMW i7 se transforma em um verdadeiro cinema de luxo sobre rodas. Com resolução de até 8k e suporte para Amazon Fire TV, os passageiros podem desfrutar de seus streamings favoritos em qualquer lugar. Além disso, o sistema de som assinado pela renomada Bowers & Wilkins, com 1.965 watts de potência, redefine os padrões de fidelidade e potência sonora.

Design Distinto e Sofisticado do BMW I7

Visualmente, o novo BMW i7 é uma obra-prima de design automotivo. A nova identidade visual, estreada no X7, divide o conjunto óptico frontal em duas partes. A grade frontal com bordas iluminadas, os faróis de LED e as maçanetas embutidas nas laterais demonstram uma fusão de robustez e elegância.

Performance Excepcional e Sustentabilidade

Com dois motores elétricos gerando uma potência combinada de 544 cv e torque instantâneo de 745 Nm, o i7 acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,7 segundos. Sua velocidade máxima é limitada a 240 km/h, em respeito à preservação da bateria.

Maior Autonomia e Recarga Eficiente

Com uma autonomia de até 479 quilômetros pelo ciclo PBEV, o i7 possui uma bateria de 101,7 kWh e suporta carregamento rápido. Em redes DC com 195 kW de potência, o BMW i7 pode recarregar de 10 a 80% em apenas 34 minutos.

Tecnologia de Assistência ao Motorista

O BMW i7 é equipado com um conjunto abrangente de assistentes de direção, incluindo o avançado sistema Driving Assistant Professional, capaz de manter o carro na estrada com precisão, mesmo em situações de tráfego intenso.

Conectividade e Interação Perfeitas do BMW I7

Compatível com iPhone e smartphones Samsung Galaxy, o BMW Digital Key Plus torna a chave física obsoleta. Além disso, o Intelligent Personal Assistant (IPA) e a integração com a Alexa proporcionam uma experiência de interação natural e personalizada.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Controle Remoto e Monitoramento em Tempo Real

Através do My BMW App, os proprietários têm controle total sobre o seu i7. Desde localizar o veículo até verificar o status de carregamento e receber notificações sobre atualizações de software, este aplicativo oferece um nível sem precedentes de conveniência e conectividade.

Escolha o Seu Estilo, Sinta o Poder

O novo i7 chega ao Brasil na versão xDrive60 M Sport, disponível em uma ampla gama de cores e acabamentos internos, proporcionando uma experiência verdadeiramente única.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

BMW i7 luxo e tecnologia elétrica no Brasil