CAOA Chery Tiggo 7 Sport 2025

CAOA Chery Tiggo 7 Sport 2025

A CAOA Chery surpreende mais uma vez ao introduzir uma nova versão de entrada no segmento de SUVs médios no Brasil. O Tiggo 7 Sport 2025 chega ao mercado como a opção mais acessível da categoria, oferecendo um excelente custo-benefício por apenas R$ 134.990.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Qualidades Notáveis e Design Atraente do Caoa Chery Tiggo 7 Sport 2025

O BlogAuto teve a oportunidade de testar este modelo e ficou impressionado com suas inúmeras qualidades. Apesar de ser uma versão de entrada, as diferenças em relação aos modelos superiores são quase imperceptíveis. Destaque especial para o espaçoso porta-malas de 525 litros, o maior da categoria, e para o acabamento interno de alta qualidade, que proporciona um ambiente confortável e sofisticado.

Mantendo o Sucesso e Inovando

Assim como o lançamento bem-sucedido do Tiggo 5x Sport, o novo Tiggo 7 Sport 2025 mantém os principais atributos que tornaram os modelos anteriores tão populares entre os consumidores brasileiros. Com esta nova versão, a CAOA Chery busca aumentar ainda mais sua competitividade no segmento, oferecendo um produto que alia qualidade, tecnologia e design a um preço acessível.

Motor Potente e Eficiente

O Tiggo 7 Sport é equipado com um motor 1.5L VVT Turbo Flex, que entrega uma potência de 150 cv (etanol) ou 147 cv (gasolina) a 5.500 rpm, e um torque de 21,4 kgfm entre 1.700 e 4.000 rpm. A engenharia da CAOA desenvolveu novas estratégias de integração entre o motor e o câmbio automático CVT de 9 velocidades simuladas, proporcionando um desempenho excepcional e uma condução suave e confortável.

 

Tecnologia e Segurança do Caoa Chery Tiggo 7 Sport 2025

Além do novo motor, o Tiggo 7 Sport conta com uma série de recursos tecnológicos e de segurança que garantem uma experiência de condução mais agradável e segura. Destaque para a alavanca do tipo Joystick, que permite trocas manuais e se tornou uma marca registrada da CAOA Chery, e para os sistemas de controle de estabilidade e tração, que garantem uma dirigibilidade mais estável e segura em todas as condições de estrada.

Design Imponente e Espaço Interno Generoso

O design do Tiggo 7 Sport transmite uma sensação de imponência e sofisticação, com detalhes como a nova grade dianteira “Big Diamond” e as rodas de Liga aro 18” Sport. Por dentro, o espaço interno é generoso, oferecendo conforto para todos os ocupantes e um porta-malas com capacidade para 525 litros, ideal para acomodar toda a bagagem da família.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Conclusão

Com o lançamento do Tiggo 7 Sport 2025, a CAOA Chery reafirma seu compromisso em oferecer produtos de alta qualidade e tecnologia a preços acessíveis. Este novo SUV combina um design atraente, um motor potente e eficiente, e uma série de recursos tecnológicos e de segurança, tornando-se uma excelente opção para quem busca um SUV médio com um ótimo custo-benefício.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

CAOA Chery Tiggo 7 Sport 2025 testamos e aprovamos