Volvo EC40

Volvo EC40

Como parte da transformação contínua rumo a um fabricante de carros totalmente elétricos até 2030, a Volvo Cars está otimizando e padronizando os nomes de seus modelos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Nova Nomenclatura para Modelos Totalmente Elétricos

Os modelos totalmente elétricos XC40 Recharge e C40 Recharge foram renomeados para EX40 e EC40, respectivamente, alinhando-se perfeitamente aos nossos outros modelos totalmente elétricos: o EX30, EX90 e EM90.

Simplificação da Identificação de Modelos

Essa atualização também inclui a remoção da insígnia “Recharge” de nossos modelos híbridos plug-in, agora identificados simplesmente pelo sufixo T6 ou T8, indicando diferentes níveis de potência.

Facilidade de Escolha para os Consumidores

Essa padronização facilita ainda mais para os clientes existentes e novos entenderem quais dos nossos modelos são totalmente elétricos e quais são híbridos, enquanto procuram por um novo carro da Volvo.

Novo Pacote de Software de Performance

Estamos introduzindo um novo pacote de software de performance para nossas variantes Twin Motor EX40 e EC40, aumentando a potência em 34 cv para uma aceleração mais rápida. O pacote também inclui mapeamento de pedal exclusivo para uma resposta mais rápida do acelerador e um modo de condução ‘Performance’ único para desbloquear os impressionantes 442 cv.

Disponibilidade do Software de Performance Volvo

Nos mercados disponíveis, o software de performance será oferecido como um pacote opcional via aplicativo Volvo Cars ao encomendar um novo carro. Além disso, os proprietários de modelos C40 e XC40 Recharge totalmente elétricos do ano modelo anterior podem adquirir e baixar o software confortavelmente de casa.

Investimentos em Produtos Híbridos

Estamos investindo em melhorias para nossos produtos híbridos. As variantes B5 híbridas leves a gasolina do XC60 e XC90 agora empregam um ciclo de combustão do motor mais eficiente, esperando-se reduções nas emissões de CO2 e melhorias na economia de combustível de até cerca de 4% para o XC60 e cerca de 2% para o XC90, com base no ciclo WLTP.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Edição Especial Volvo Black Edition

Por fim, uma edição especial Black Edition dos modelos EX40 e EC40, após o sucesso do nosso XC60 Black Edition lançado no ano passado. Os modelos Black Edition vêm com pintura preta Onyx, insígnias pretas de alto brilho, rodas de 20 polegadas de cinco raios em preto de alto brilho e a escolha entre interiores de microtecido ou carvão têxtil.

Os modelos EC40, EX40 e XC40 continuam como sempre, com Google integrado e armazenamento inteligente no interior – e, no caso do duo elétrico, autonomia elétrica de até 583 quilômetros para o EC40 e até 576 quilômetros para o EX40.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Volvo Cars simplifica nomes para os seus carros elétricos