Caoa Chery Tiggo 7 Sport 2025

Caoa Chery Tiggo 7 Sport 2025

CAOA Chery reforça sua posição no mercado brasileiro com o lançamento do novo CAOA Chery TIGGO 7 Sport 2025, uma adição ao segmento de SUVs médios. Esta versão não só eleva a competitividade, mas também mantém os atributos que consolidaram suas outras versões.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Potência e Desempenho Aprimorados

O coração deste veículo é seu motor 1.5L VVT Turbo Flex, proporcionando uma potência de 150 cv (etanol) / 147 cv (gasolina) a 5.500 rpm e um torque de 21,4 kgfm entre 1.700 e 4.000 rpm. A engenharia brasileira da CAOA aprimorou ainda mais a integração entre o motor e a transmissão automática CVT de 9 velocidades, resultando em desempenho superior e uma experiência de condução mais suave e confortável.

Tecnologia Avançada para Condução Segura

Com uma herança da linha PRO, o TIGGO 7 Sport está equipado com suspensão independente, freios a disco com ABS e EBD em todas as rodas, Controle Eletrônico de Estabilidade e Tração, além do Sistema Auxiliar de Partida em Aclives, garantindo uma condução segura em todas as condições.

Caoa Chery Tiggo 7 Sport 2025

Caoa Chery Tiggo 7 Sport 2025

Design Imponente e Elegante do Caoa Chery Tiggo 7 Sport

O design do TIGGO 7 Sport é uma combinação harmoniosa de imponência e elegância. A introdução da nova grade dianteira “Big Diamond” confere um visual ainda mais distinto, enquanto os detalhes cromados e as rodas de Liga aro 18” Sport reforçam sua presença nas estradas brasileiras.

Conforto e Espaço Interno

Com dimensões generosas, o TIGGO 7 Sport oferece conforto excepcional para todos os ocupantes. Seu amplo porta-malas, com capacidade para 525 litros, é o maior da categoria, garantindo espaço mais do que suficiente para todas as suas necessidades de viagem.

Caoa Chery Tiggo 7 Sport 2025

Caoa Chery Tiggo 7 Sport 2025

Tecnologia e Conectividade de Última Geração do Caoa Chery Tiggo 7 Sport

O interior do TIGGO 7 Sport é conta com tecnologia e conectividade. Desde o painel de instrumentos digital colorido até a central multimídia de 10,25″ de alta definição, cada detalhe foi cuidadosamente projetado para oferecer uma experiência de condução moderna e envolvente.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Preço Competitivo e Garantia Estendida

Com um preço de lançamento de R$ 134.990, o TIGGO 7 Sport oferece um excelente custo-benefício dentro de sua categoria. Além disso, a garantia de três anos para o veículo completo e cinco anos para o motor e câmbio proporciona tranquilidade adicional aos proprietários.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

CAOA Chery TIGGO 7 Sport quebra a concorrência R$ 134.990