Hyundai Santa Fe 2024

Hyundai Santa Fe 2024

O Hyundai revelou o totalmente novo Santa Fe 2024, com uma abertura mais ampla do portão traseiro e um interior espaçoso. A ampla abertura do portão traseiro do Santa Fe conecta perfeitamente seu interior com o ambiente externo, expandindo as experiências diárias dos passageiros. A área do portão traseiro, antes exclusivamente um espaço de armazenamento, agora expande seu uso para uma função semelhante a um terraço, para desfrutar sem esforço do ambiente ao ar livre ao redor do veículo. O modelo 2.5T do Santa Fe 2024 estará à venda em março de 2024, com o modelo híbrido à venda na primavera.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ampla Abertura do Portão Traseiro: Integrando o Interior com o Exterior

O Santa Fe aprimora seu apelo amigável para a cidade e pronto para aventuras com um generoso espaço de vida semelhante a um terraço, criado pelo seu novo eixo de roda mais longo e pela maior abertura do portão traseiro. O eixo de roda mais longo também permite que o novo modelo ofereça conforto padrão dos assentos da terceira fileira sem comprometer o espaço geral.

Design Único: Integrando Interior e Exterior do Hyundai Santa Fe

O Santa Fe adota uma estratégia de desenvolvimento de design única, começando primeiro com um conceito de portão traseiro ampliado para facilitar melhor o aproveitamento do ar livre, progredindo depois para o conceito de design exterior. Sua superfície retangular eficiente e o eixo de roda longo transmitem uma presença confiante na estrada, enquanto seus sinais de design externo fortes, porém delicadamente trabalhados, são adequados tanto para ambientes urbanos quanto para ambientes focados na natureza.

Interior Aprimorado: Espaçoso e Repleto de Recursos

O novo interior do Santa Fe complementa os temas exteriores, enfatizando elementos de design horizontais e verticais que combinam com a linguagem de design exterior. Um motivo de design em forma de H é aplicado também ao painel de instrumentos superior e às saídas de ar, aumentando a sensação de amplitude e equilíbrio de design coeso.

Conveniência e Conforto Avançados do Hyundai Santa Fe

O novo design interior também se beneficia de recursos de conveniência disponíveis, como um novo compartimento de esterilização UV-C e um sistema de carregamento sem fio duplo (15W) para smartphones, para uma experiência de usuário sofisticada. O Display Curvo Panorâmico, pioneiro no Santa Fe, que engloba o cluster digital de 12,3 polegadas e o sistema de infotainment, melhora a visibilidade ao dirigir, ao mesmo tempo que adiciona um ambiente premium.

Espaço Interno Superior: Conforto dos Passageiros em Foco

Alavancando o eixo de roda mais longo, o totalmente novo Santa Fe oferece um espaço interno superior para o conforto dos passageiros. Os assentos da segunda e terceira fileiras totalmente dobráveis criam um espaço semelhante a um terraço na abertura do portão traseiro, permitindo que os usuários desfrutem sem esforço do ambiente externo.

Tecnologia Avançada para uma Experiência de Condução Aprimorada

Para aprimorar a experiência do usuário, o totalmente novo Santa Fe está repleto de recursos premium de conforto e conveniência. Disponível com atualizações Over-The-Air (OTA), o Santa Fe pode atualizar os sistemas do veículo com o software mais recente sem precisar visitar um centro de serviço da Hyundai. O Digital Key 2 também está disponível para acesso, inicialização e controle remoto do veículo via smartphone dos proprietários usando protocolos NFC, Bluetooth Low Energy (BLE) e Ultra-wideband (UWB).

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Modelo XRT: Focado na Aventura ao Ar Livre

O novo XRT, fazendo sua estreia global, é um modelo esportivo focado em atividades ao ar livre, projetado para lidar com terrenos adversos com confiança e facilidade, oferecendo utilidade versátil para várias atividades ao ar livre. Este modelo XRT da última geração adiciona elementos de acabamento em cromo escuro e preto e revestimento por toda a parte externa, incluindo trilhos de teto pretos com barras transversais, para uma aparência robusta e pronta para aventuras.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Hyundai Santa Fe 2024 chega com visual polêmico