Chevrolet Equinox 2025

Chevrolet Equinox 2025

A Chevrolet mergulha no coração do maior e mais competitivo segmento da indústria com o lançamento da próxima geração do Chevrolet Equinox em 2025, oferecendo conectividade moderna e novas tecnologias de segurança, tudo envolto em um design que chama a atenção.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Três versões, Uma Experiência Aprimorada do Chevrolet Equinox

A Chevrolet disponibilizará o Equinox nas versões LT, RS e ACTIV, elevando o padrão de conteúdo para todas elas.

A ACTIV traz uma nova personalidade ao Equinox redesenhado, inspirada em clientes cujas paixões começam onde o asfalto termina. O Equinox ACTIV apresenta uma frente única e elementos de estilo que criam e destacam a aparência off-road, pneus todo-terreno e um teto branco disponível para um acabamento em dois tons.

Um Chevrolet Equinox Mais Amplo e Tecnológico

O novo Equinox é mais largo que o modelo anterior, aprimorando sua postura mais firme.

O interior renovado transmite uma atmosfera mais contemporânea e espaçosa, que, juntamente com outros crossovers e SUVs da Chevrolet recentemente introduzidos, coloca um foco mais forte em tecnologia e experiência do usuário.

À frente do motorista, um centro de informações do motorista configurável diagonal de 11 polegadas. Contrapondo o centro de informações do motorista e inclinada ligeiramente em direção ao condutor está o ponto focal do interior – uma nova tela de infotainment diagonal de 11,3 polegadas, mais de 30% maior que a maior tela oferecida no modelo atual. É a porta de entrada para música, mídia, mapas e outros serviços conectados via Google integrado.

Desempenho Potente e Opções de Direção Personalizadas

O Equinox estreia com um motor Turbo de 1.5 litro que produz 175 cv de potência e é combinado com uma transmissão CVT em configurações de tração dianteira, ou uma transmissão automática de oito velocidades com tração nas quatro rodas disponível.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O Equinox é capaz de reboque quando equipado com tração nas quatro rodas disponível.

Pela primeira vez, o Equinox oferece aos clientes RS e ACTIV modos selecionáveis pelo condutor, acessados através de um seletor no console central. O condutor pode escolher entre os modos Normal e Neve em veículos com tração dianteira. A tração nas quatro rodas adiciona o modo Off-Road. Os modos de condução ajustam o desempenho do sistema de propulsão para lidar melhor com as condições.

O Chevrolet Equinox 2025 estará disponível em 2024. Detalhes adicionais, incluindo preços, estarão disponíveis mais perto do início da produção.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Chevrolet Equinox 2025 muda e chega em breve ao Brasil