Chrysler 300C

Chrysler 300C

Apesar do ano de 2012 não ter sido nada positivo para o mercado de carros importados – em especial para a categoria dos modelos de luxo – a divisão brasileira da Chrysler está em plena comemoração. De acordo com o grupo norte-americano, de janeiro a dezembro do ano passado foram emplacadas 7.201 unidades dos modelos das fabricantes Chrysler, Dodge, Jeep e RAM no País.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Isso representa um aumento de 31% em relação a 2011, quando foram comercializadas 5.516 unidades dos veículos das marcas do conglomerado no Brasil.

Dodge Durango

Dodge Durango

Com esses números, o grupo Chrysler afirma ter assegurado a terceira posição no mercado de carros premiuns, no entanto vale ressaltar que esse resultado só é alcançado quando somados os resultados das quatro marcas do grupo.

Veja também: Dodge Dart GT chega em Detroit

Entre as marcas de destaques estão a recém-lançada RAM que, em seu ano de estreia, conseguiu emplacar aproximadamente 1,3 mil unidades da nova geração da picape RAM 2500, e a Jeep que obteve crescimento de 36% nas vendas, emplacando 3,4 mil exemplares.

Jeep Grand Cherokee

Jeep Grand Cherokee

“Já vamos começar o ano com dois lançamentos ainda neste trimestre: o inédito Dodge Durango e a tão esperada versão turbodiesel do Jeep Grand Cherokee. Sem falar de outras novidades que deverão chegar”, declara Luiz Tambor, gerente de marketing e vendas do grupo.

A meta é crescer 40% em 2013, atingindo a marca de 10 mil veículos emplacados (das quatro marcas) em todo o Brasil.

RAM 2500 Laramie

RAM 2500 Laramie

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.