Estande da BMW

…da BMW. Se assustaram, não é? O número é verdadeiro e refere-se ao Brasil mesmo. Na Audi essa participação já é de 25% e na Mercedes-Benz pulou de 2% para 12%. A informação foi publicada na edição mais recente da revista Veja, que destaca o crescimento da cor branca em todo o mundo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A tendência, como se vê, atinge apenas os carros de luxo no Brasil. Nas faixas mais baratas, o prata e o preto dominam há muito tempo, o que é uma pena. Já o branco tem crescido em suas variações, como o perolizado, que dá um resultado muito bonito nos carros – quem não se lembra do estande da BMW no Salão do Automóvel?

O que a matéria esqueceu de falar é que o branco é praticamente proibido em São Paulo por causa dos táxis e mesmo em outros estados pode soar como cor de comercial leve – conte nas ruas quantas Kombis não são brancas.

Além de embelezar as ruas, os carros com cor branca são alegria dos lava-rápidos…