Hyundai Creta Diamond cor especial da Axalta

Hyundai Creta Diamond cor especial da Axalta

A Axalta, líder global no fornecimento de revestimentos líquidos e em pó, marca presença de destaque no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018. Várias montadoras apresentaram modelos pintados com cores exclusivas, desenvolvidas especialmente pela Axalta para este que é o maior evento do setor da América Latina.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Hyundai apresentou o seu Creta Diamond em uma cor azul Deep Dive da linha Standox, desenvolvida em parceria com a equipe de Planejamento de Produtos da fabricante coreana. A italiana Fiat revelou o seu Argo Sting, todo pintado em amarelo e em destaque no stand da marca. Já a alemã Volkswagen expôs seu mais novo lançamento mundial, o T-Cross, em marrom.

Ford Ka Urban Warrior

Ford Ka Urban Warrior

Outra empresa do segmento e parceira da Axalta é a Mangels, fabricante de rodas com 90 anos de mercado, que nesta edição do evento está lançando diversos modelos, dentre eles o modelo Smoothie, roda desenvolvida em estilo retrô e que conta com um toque especial do revestimento vermelho da Axalta.

“Temos o imenso prazer de participar deste Salão do Automóvel por meio de nossos parceiros. As equipes de design da nossa empresa trabalharam intensamente, em conjunto com as fabricantes, para desenvolver as cores ideais, alinhadas ao estilo e ao conceito de cada um dos novos modelos. Como resultado temos carros incríveis e com cores que destacam as suas características”, disse Mateus Aquino, presidente da Axalta Brasil.

Fiat Argo Sting

Fiat Argo Sting

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Além dessas marcas, a Ford apresentou o conceito Ka Urban Warrior vermelho exclusivo para o Salão do Automóvel. A Mitsubishi também expôs a sua picape de competição L200, que participa do Mitsubishi Experience 4×4, e que conta com a marca como uma das patrocinadoras da categoria.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Cores especiais foram destaque da Axalta no Salão