Jeep Renegade Trailhawk 2019

Jeep Renegade Trailhawk 2019

Além do novo visual, muito mais conteúdo, os clientes que comprarem o carro ainda em 2018, terão as três primeiras revisões grátis.

A partir da versão Longitude, o Novo Jeep Renegade passa a contar com a maior tela multimídia da categoria, de 8,4 polegadas. Ela faz parte do mesmo sistema Uconnect aplicado no “irmão maior” Jeep Compass, outro sucesso sem paralelo no segmento. Dessa forma, é possível parear o smartphone por meio das interfaces Android Auto ou Apple Car Play, para acessar pelo monitor do veículo aplicativos de navegação, como Google Maps e Waze e de música, a exemplo do Spotify e Deezer, apenas para citar alguns.

Jeep Renegade Trailhawk 2019

Jeep Renegade Trailhawk 2019

O Uconnect 8,4” permite ainda acessar as funções do ar-condicionado remotamente, por toques no monitor ou por comandos de voz. Por sinal, o tempo de resfriamento da cabine, em qualquer versão, ficou 20% mais rápido, graças a melhorias no sistema, além de contar com o sistema de câmera de ré com imagens muito maiores e nítidas.

O novo design frontal exibe a grade com um redesenho nas tradicionais sete fendas, um pouco mais baixas. Nas versões Limited e Trailhawk, os faróis agora são de LED, tanto os principais quanto os de neblina, bem como as luzes diurnas (DRL). Não à toa, o “rosto” do Renegade está ainda mais alinhado com o da nova geração do Jeep Wrangler, ícone máximo da marca. Esse conjunto de iluminação, com alcance mais de 50% superior ao padrão atual (de lâmpadas halógenas), também está disponível como opcional na versão Longitude.

Jeep Renegade Trailhawk 2019

Jeep Renegade Trailhawk 2019

Nas versões Flex, outra novidade é o para-choque dianteiro, que proporciona ao modelo um dos mais amplos ângulos de ataque da categoria, de até 28° (os números são ainda melhores nas opções Diesel, chegando a 30º). O que aumenta a capacidade para enfrentar quaisquer adversidades que venham pela frente.

Jeep Renegade Limited 2019

Jeep Renegade Limited 2019

Sempre de liga leve, as rodas ganharam novos desenhos em todas as versões do Renegade, com destaque para a Limited, que exibe aros de 19 polegadas, medida exclusiva no segmento.

O Jeep Renegade apresenta o único motor diesel do segmento no País, o 2.0 MultiJet II turbo tem 170 cv a 3.750 rpm e 35,7 kgfm a 1.750 rpm, traz a tecnologia MultiJet de segunda geração. As versões equipadas com esse motor, também oferecem tração 4×4 com o controle de tração Selec-Terrain, que entrega até cinco modos de operação: Auto (automático), Snow (neve), Sand/Mud (areia/lama) e o exclusivo Rock (pedra) na versão Trailhawk, para o melhor desempenho em qualquer terreno e sob qualquer condição climática.

Jeep Renegade Trailhawk 2019

Jeep Renegade Trailhawk 2019

Já a versão Flex conta com motor 1.8 litro que gera 139 cv, a 5.750 rpm, quando abastecido com etanol. O torque de 19,3 kgfm, a 3.750 rpm, entregue de forma linear por toda a faixa de giros.

»crosslinked«